segunda-feira, 19 de maio de 2008

BOA SORTE A HUGO ALCÂNTARA (a ele sim!)

Já aqui dissemos o que expressámos o que pensamos e sentimos relativamente a J. Jesus, R. Amorim, Rolando. Não mudámos nada, pelo contrário: quanto mais atitudes vemos do JJ, e também depois de ler a entrevista do RA na Bola, mais forte é a nossa convicção.


Muito diferente é a saída de Hugo Alcântara. Ao contrário daqueles três, deve pouco ao Belenenses. Teve sempre atenção para com os adeptos, agradecendo o apoio. E, como se vê na edição de hoje do Record, apesar de ter saído para um clube estrangeiro, que não é nosso rival, teve o cuidado de dizer:

"Espero que os adeptos do Belenenses entendam que tinha de fazer o contrato da minha vida, porque vou jogar na Liga dos Campeões e financeiramente é muito diferente".

A ti, sim, entendemos! E a ti, sim, desejamos boa sorte!

Eu sei que há quem não entenda a diferença entre o Hugo ou o Cândido e os outros três. Mas, por não entenderem, é que estamos sempre a ser desrespeitados; é que temos que levar com atitudes como as de Paulo Madeira, César Peixoto, Cafú, Antchouet, Couceiro, Evangelista, e os actuais, entre vários outros.

J.