segunda-feira, 6 de agosto de 2012

UMA JÁ FOI!

O fantástico Belenenses 2012-2013 “fui ver o jogo e gostei do que vi”, “temos um grande plantel”, foi eliminado da 1ª Fase da Taça da Liga.
Não admira: os adversários eram poderosos, temíveis!
Vai tudo bem, mais uma vez: já nos livrámos de uma das três provas em que estávamos metidos! Safa!
Vamos saltando obstáculos, ao mesmo ritmo que os nossos rapazinhos sonham em dar o salto. Em pouco tempo, já nos livrámos de brasileiros, do Olimpiakos e da Taça da Liga! Taça da Liga?! Que interessa isso para quem está sempre a conquistar títulos, como nós?
Acresce que:
1) O João Afonso e o Kay, apesar de nos arrumarem, não se chamam Vanderley e Carciano, nem vieram num contentor, porque estes só vêm do Brasil - pelo menos é o que consta das "frases feitas" (prontas a consumir: nem é preciso pensar!)
2) Fizemos uma brilhante exibição na excelente vitória com o Freamunde.
3) O ano passado entrámos muito bem na Taça da Liga, e o Campeonato correu mal, por isso ainda bem que agora correu mal! (A época anterior, o argumento era ao contrário - mas, que interessa?).
Ou seja, temos que ser optimistas! Olhem, eu sou: tenho algumas esperanças que esta equipa de rapazes jeitosos, de bons rapazes, de RAPAZINHOS, não desça à II B. Por isso, não me voltem a chamar pessimista!

(P.S. - Somos muito POUPADINHOS - por isso, lá dispensámos umas dezenas de milhares de euros que só chegar à 2ª fase da Taça da Liga nos daria. Assim é que é!).