sábado, 22 de setembro de 2012

Andebol: ladrões rechaçados

Uma já nossa bem conhecida dupla de arbitragem, que há muito manifesta o seu ódio ao Belenenses, tudo tentou para nos derrotar hoje no jogo da 2ª jornada do Campeonato de Andebol, frente ao Camões. Tudo valeu e houve um momento em que se chegou a temer ficarmos sem nenhum jogador em campo. Uma vergonha!
Felizmente, foi então que a equipa reagiu da sua tristeza e apatia, conseguindo resistir com 3 elementos de campo mais o GR, e acabando por vencer por 28-23.
Não obstante, voltámos a achar a nossa equipa triste, previsível, lenta.Onde está a irreverência que nos caracterizava? E como é possível não termos marcado um único golo de contra-ataque? E Rui Silva, já está na reforma?
Pela positiva, destacaram-se Tiago Fonseca, Elledy Semedo e Pedro Delgado. Belone Moreira irá recuperando a pouco e pouco... E hoje, na parte final do jogo, o jovem GR João Mariz (17 anos!) esteve muito bem. Valha-nos isso, que parece que estamos em marcha-atrás no que costumava ser a nossa excelente formação. Afinal,como está a acontecer no Futebol...