domingo, 21 de outubro de 2012

EM FRENTE NA TAÇA DE PORTUGAL

A Sociedade Portugesa de Cardiologia e a Fundação Portuguesa de Cardiologia deviam participar o Belenenses:o clube precisa de dinheiro e os seus adeptos precisam de cuidados cardíacos, pelos constantes sobressaltos a que são sujeitos!

Mais uma vez, tal aconteceu hoje. O resultado final foi: Anadia, 2 - Belenenses, 5. Entretanto, os números são bastante enganadores.

Com efeito, foi mais um triunfo masoquista! A ganhar por 2-0 ao intervalo (com golos de Kay e Tiago Silva, este de penalty a castigar mão dum jogador do Anadia), o Belenenses fez uma péssima 2ª parte, permitindo à equipa da casa empatar. 

No prolongamento, enfim, o Belenenses acabou por se impor, com golos de Ricardo Alves, Tiago Caeiro e Fredy (já em superioridade numérica, diga-se).  Destaque para o importante golo de Ricardo Alves. O árbitro anulara-nos um golo,mandando marcar livre. Pois, na sua execução, fizemos outra vez golo!

Na Anadia estiveram quase 30 da Fúria Azul (de uma companheira Furiosa fomos recebendo as informações que aqui deixamos) entre uns 200 a 300 adeptos do Belenenses, grande parte daquela região (onde fomos muito bem recebidos, o que se regista e agradece). Esperemos agora o sorteio dos 1/16 de final.

Sábado,volta o Campeonato, com uma deslocação difícil e importante a Matosinhos. Vamos todos apoiar o Belenenses! Vê o poster abaixo...e inscreve-te!