quarta-feira, 28 de novembro de 2012

OLIVEIRENSE, 0 - BELENENSES, 1

Outros "pastéis" acham-me um grande pessimista. Não concordo. Talvez por reflexo condicionado ou para defesa própria, no Belenenses, espero quase sempre o pior - e mesmo assim, muitas vezes, as minhas piores expectativas ainda são superadas. Na grande maioria dos casos, os meus "feelings" negativos são confirmados ou, digamos, super-confirmados. Engano-me poucas vezes...infelizmente!
Já quanto aos pressentimentos positivos, a minha percentagem de erros, também infelizmente, é bastante elevada.
Mas bom, por caso hoje, tinha a ideia de que íamos ganhar por 1-0. E assim foi, e ainda bem. Desta vez Kay deu o salto certo e fez o golo da vitória, a meio da 2ª parte.
Pelos ecos que nos chegam, o intervalo marcou uma grande viragem no jogo. A Oliveirense terá sido melhor na 1ª parte; o Belenenses dominou  2º tempo.
Trata-se de uma vitória muito importante para o regresso ao nosso lugar. A vantagem sobre a linha de promoção é agora de 8 pontos - e temos um jogo a menos, e jogamos seguidamente em casa, aos contrário dos concorrentes mais próximos.
Envio daqui um abraço aos companheitros da Fúria Azul (e restantes adeptos) que marcaram presença em Oliveira de Azeméis.

Viva o Belenenses!